Foto: Divulgação / Polícia Militar
Foto: Divulgação / Polícia Militar

Autor de disparo de arma de fogo é preso pela PM e levado para a Delegacia

 

Na note de sábado (18), por volta de 19h10, a Polícia Militar de Palmeira efetuou a prisão de um homem de 52 anos que fez disparo de arma de fogo contra um grupo de pessoas que se encontravam em uma residência na rua Jesuíno Marcondes. A PM, em seu relatório, informa que autor do disparo teria ficado incomodado com a aglomeração de pessoas e que, por isso, teria atirado.

A arma usada, uma espingarda calibre 36, foi apreendida pelos policiais, assim como um cinto contendo 15 cartuchos de munição, dois dos quais intactos e 13 deflagrados, além de um facão que também estava em posse do homem.

O homem foi entregue na 40ª Delegacia regional de Polícia, onde também a arma, a munição e o facão foram entregues. O autor do tiro responderá a inquérito policial por disparo de arma de fogo e, se não tiver registro da espingarda, também responderá por posse da mesma.

Violência doméstica

Ainda no sábado, às 15h30, equipe da PM de Palmeira deslocou-se até a avenida Nascim Bacila, no bairro da Vila Rosa, onde um homem de 51 anos acabou detido. Ele havia chegado em casa embriagado tentou agredir a esposa, no que foi impedido por outras pessoas que se encontravam na casa. Segundo o relatório da PM, ele desferiu tapas em uma jovem de 22 anos que tentava impedir a agressão. Detido, o homem foi encaminhado para a 40ª DRP e deve responder por violência doméstica.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página