Foto: Reprodução / Redes sociais

Automóvel colide contra grade na PR 151 e motorista sofre ferimentos graves

 

propaganda-superior-site-super-otica

 

Na tarde deste sábado (6), por volta de 16h25, um acidente na PR 151 deixou o motorista de um automóvel Gol com ferimentos graves. Segundo relatos de testemunhas, o condutor perdeu o controle da direção e o veículo colidiu contra uma grade de proteção de pedestres, situada embaixo do viaduto da BR 277. A vítima recebeu atendimento no local, por socorristas do Corpo de Bombeiros, e depois foi encaminhada para o hospital.

Chovia no momento do acidente e a pista molhada pode ter provocado o descontrole do veículo. A colisão do veículo foi frontal contra a lateral da grade, provocando danos consideráveis no automóvel, que seguia sentido a São João do Triunfo.

Imediatamente, testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros, pelo telefone 193. Em poucos minutos, equipe de socorristas chegou ao local e prestou atendimento à vítima, que apresentava fermentos considerados graves. Na sequência, o homem, de 37 anos, foi encaminhado ao Pronto Atendimento da Santa Casa de Palmeira, onde recebeu atenção médica e permaneceu internado sob observação.

Equipe da Polícia Militar de Palmeira também esteve no local do acidente, fazendo a proteção e orientação do trânsito até a chegada da equipe da Polícia Rodoviária Estadual.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página