Foto: Arquivo Folha
Foto: Arquivo Folha

Assembleia geral da ACIP elege nova diretoria da entidade

 

Em assembleia geral realizada na segunda-feira (28), aconteceu a eleição da nova diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Palmeira (ACIP). Dos atuais 120 associados, 62 compareceram para votar e a chapa única obteve 61 votos a favoráveis, sendo proclamada eleita. O mandato da diretoria da entidade tem prazo de dois anos.

A nova diretoria da ACIP tem como presidente a empresária Telma Albach Margraf. O 1º vice-presidente é Eliezer Borcoski e a 2ª vice-presidente éElisabete Kobner. Também foram eleitos: como tesoureiro Genézio Antonio Begosso, como segundo tesoureiro Antônio Brás Guimarães, como secretária Marli Bornancin Yamaguchi e como segunda secretária Luci Mara Schulli Venc.

O conselho fiscal é composto pelos empresários Jaudeth Hajar, Vilma de Fátima Mayer, Silmeri Vantroba Voltarelli, Tânia Regina de Andrade Nicco, Márcia Kruppa Rochinski, Dayane Coelho Becker, Maria Elisângela Teixeira Penteado Novaki, Simaria Aparecida de Souza Muller, Raquel Bordi e Fernando Ferreira da Silva. Marilene Mainginski foi eleita como presidente do Conselho da Mulher Executiva de Palmeira.

Após a eleição, a nova presidente da ACIP disse que uma das metas da diretoria eleita é ampliar o número de empresas associadas, de 120 para 150 ou mais. Além disso, também pretende firmar mais convênios com laboratórios, com dentistas e faculdades para proporcionar descontos para quem é associado e para colaboradores.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página