Foto: Reprodução / Imagem ilustrativa
Foto: Reprodução / Imagem ilustrativa

Assaltante armado na rua Conceição leva motocicleta e malote com dinheiro

 

No início da tarde de sábado (9), por volta de 13h20, um assalto aconteceu na rua Conceição, no Centro da cidade, tendo um motociclista com vítimas. O bandido, que estava armado, levou a motocicleta e um malote contendo dinheiro. A moto foi recuperada pouco tempo depois, mas o assaltante e o malote não foram localizados.

O motociclista acionou a Polícia Militar logo após ter sido vítima do bandido, Ele foi abordado no momento em que deixaria o local onde a moto se encontrava estacionada. O assaltante, além de um revólver, também carregava um capacete e levou a motocicleta Honda CG Fan, cor preta, placa AVC 6750. Antes, disse para a vítima se dirigir para o lado oposto da rua.

Com informações sobre as características da moto e do assaltante, equipe da PM, em ação de busca, conseguiu localizar a motocicleta abandonada às margens da PR 151. O veículo foi recuperado e restituído ao proprietário. Quanto ao autor do assalto e o malote com dinheiro, a PM informou à Polícia Civil, que abrirá inquérito para investigar o caso.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página