Foto: Reprodução / Whatsapp
Foto: Reprodução / Whatsapp

Árvore cai sobre a pista da PR 151 e causa morte em colisão de caminhonete

 

Durante o forte vendaval que aconteceu na madrugada desta segunda-feira (2), uma árvores foi derrubada e caiu sobre uma caminhonete que trafegava na PR 151. na localidade de Faxinal dos Quartins, no trecho entre Palmeira e São João do Triunfo. O acidente aconteceu por volta das 4h50 e resultou na morte de Antônio Rezende Tedesco, 41 anos, que era passageiro do veículo. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, encaminhado a hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O motorista da Land Rover Discovery, placas AAX 0234, de Curitiba, que transitava sentido a São João do Triunfo, Joy Jorge Garippe Júnior, 33 anos, sofreu ferimentos leves. Ele também foi encaminhado pela equipe de socorristas ao Pronto Atendimento da Santa Casa de Palmeira, onde recebeu atenção médica.

A princípio, os bombeiros foram acionados e estavam em deslocamento até o local, em frente a um posto de combustíveis, onde o acidente aconteceu para retirar uma árvore que havia caído sobre a pista da rodovia. Foi aí que receberam o comunicado de que um veículo havia colidido contra a árvore.

Da Santa Casa de Palmeira, o corpo da vítima fatal foi trasladado para o Instituo Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. Submetido a exames de necropsia, no período da tarde foi liberado para sepultamento, que deve acontecer na manhã de terça-feira (3), em Curitiba.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página