Foto: Divulgação / Valeska jonker
Foto: Divulgação / Valeska jonker

Artista plástica tem exposição de obras em Palmeira até o dia 8 de abril

 

A artista plástica Astrid Jonker realiza em Palmeira a sua 35ª exposição: “Felinos”. Aberta na terça-feira (20), a mostra de pinturas a óleo sobre tela segue pra apreciação do público até o próximo dia 8 de abril. A artista, que também é empresária do ramo de confeitaria, explora como tema principal os felinos, que dão nome ao evento.

Utilizando de seu talento, ela recria os ambientes naturais, performances em habitat natural, cotidiano e vida dos animais; pelos pinceis, que transmitem lealdade em comparações com fotografias dos bichanos em vida natural.

Segundo a filha da artista, ela utiliza das tardes para dedicar-se a confecção das telas. “No período da manhã ela auxilia na fabricação das nossas bolachas, e depois do almoço dedica todo tempo, passando por horas, a pintar as telas”, contou Valeska Jonker.

Formada pela Faculdade de Belas Artes do Paraná, a artista terá sua exposição apresentada em outro município da região dos Campos Gerais, sendo Carambeí o segundo local a receber as obras Astrid.

A exposição é aberta para visitação do público, das 13 às 22 horas, na rua Conceição, 380, na sobreloja do banco Itaú. As telas em exposição estarão disponíveis para venda durante o evento.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página