Foto: Divulgação / Razza
Foto: Divulgação / Razza

Apresentação do Curitiba Vôlei tem presença de empresa de Palmeira

Palmeiras banner superior

Um projeto apadrinhado por dois grandes esportistas paranaense tem a paixão pelo esporte na essência de tudo. É assim que, para a temporada 2018/2019, surge o novo Curitiba Vôlei, equipe campeã da Superliga B feminina o ano passado e que este ano vai disputar a primeira divisão do Campeonato Brasileiro de Voleibol Feminino – Superliga A. O time foi apresentado oficialmente na quinta-feira (13), na Universidade Positivo, em Curitiba, com presença de Palmeira no evento.

A empresa de materiais esportivos Razza, de Palmeira, será a fornecedora dos uniformes para atletas, comissão técnica e dirigentes. A marca estampada no material ganhará visibilidade em ginásios onde o Curitiba Vôlei se apresentará e também nas transmissões pela televisão e reportagens sobre os jogos da competição.

O Curitiba Vôlei surgiu em agosto de 2016 e, desde então, é apadrinhado por Giba, considerado um dos maiores jogadores da história do vôlei mundial, e por Gisele Miró, ex-tenista olímpica. Giba é natural de Londrina e Gisele é curitibana.

Por isso mesmo, o campeão olímpico Giba, mesmo residindo atualmente na Polônia, fez questão de estar presente no lançamento oficial da equipe do Curitiba Vôlei na temporada 2018/2019. O empresário André Luiz Rigoni e equipe da Razza, também participaram do evento de apresentação do Curitiba Vôlei.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página