Foto: Divulgação / Prefeitura de Palmeira
Foto: Divulgação / Prefeitura de Palmeira

Apresentação da Banda da Polícia Militar arrecada 650 quilos de doações

 

Na última sexta-feira (24), Palmeira recebeu a apresentação da Big Band 190, da Polícia Militar do Paraná. O evento aconteceu no Clube Palmeirense, realizado através de parceria da Polícia Militar, Prefeitura de Palmeira, Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Vereador Sebastião Sanson, Projeto Ubuntu, Programa ‘A União Faz a Vida’ e Impressionare. Como entrada para a apresentação foi cobrada uma colaboração com dois quilos de alimento não perecível, ao todo foram mais de 650 kg recolhidos pela organização do evento.

A apresentação foi uma atividade do projeto Ubuntu, desenvolvido pelo CMEI, que visa incentivar atitudes de cooperativismo e solidariedade entre as crianças e suas famílias no ambiente escolar.

Aproximadamente 400 pessoas prestigiaram o evento e ajudaram as instituições, que serão beneficiadas com as doações. O CMEI fará doação dos alimentos para cinco instituições do município: Lar Acelino, Lar de Idosas – Vila Vicentina, Santa Casa, Projeto Renascer e Sociedade de Promoção de Vidas (Soprovi).

A diretora do CMEI, professora Josiane Kauka, conta que o evento superou expectativas e que os alimentos serão muito bem recebidos. “Nossa atitude faz parte do projeto Ubuntu e mostra a essência que esse projeto traz com a parceria da Polícia Militar. Foi surpreendente a participação e aceitação da população. Gratidão define nosso sentimento”, finaliza ela.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página