aliel-e-toninho

Aliel e Toninho propõem emendas que beneficiam saúde em Palmeira

O secretário de Saúde da Prefeitura de Palmeira, Elves Cocheva, destacou que o recurso será investido na aquisição de seis novos veículos. “Hoje a frota da secretaria esta defasada, pois temos alguns veículos bem antigos que precisam ser remanejados. Além disso, os recursos também serão usados na compra de equipamentos, como mobiliário, autoclaves e demais ferramentas em falta nas unidades de saúde”, informou ele.
Segundo informações da Secretaria de Planejamento, a Prefeitura aguarda que os recursos cheguem ao município através do Fundo Nacional da Saúde (FNS), para então realizar os processos licitatórios necessários para que o dinheiro seja aplicado dentro dos parâmetros de cada projeto de investimento. A expectativa é de que as verbas cheguem aos cofres públicos de Palmeira ainda em 2017.
Votações
Ambos os deputados deram entrada nas emendas como uma resposta positiva aos eleitores palmeirenses que votaram neles nas eleições de 2014. Os dois deputados tiveram votações expressivas em Palmeira e ficaram entre os dez candidatos ao cargo de deputado federal mais votados no município naquela eleição.
Aliel Machado foi o sexto mais votado, na época filiado ao PCdoB, com 645 votos. Já Toninho Wandscheer, que era do PT, recebeu 1.579 votos, ficando como o quarto mais votado em Palmeira na eleição de 2014.
Ambos os políticos deram entrada nas emendas como uma resposta positiva aos eleitores palmeirenses que votaram neles nas eleições de 2014. Os dois deputados tiveram votação expressiva em Palmeira e ficaram entre os dez candidatos ao cargo de deputado federal mais votados Ambos os políticos deram entrada nas emendas como uma resposta positiva aos eleitores palmeirenses que votaram neles nas eleições de 2014.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página