Foto: Reprodução / Imagem ilustrativa
Foto: Reprodução / Imagem ilustrativa

Agosto tem saldo positivo de 19 vagas de emprego abertas em Palmeira

 

Segundo os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), divulgados pelo Ministério do Trabalho e Emprego na última sexta-feira (22), relativos ao mês de agosto, o município de Palmeira teve abertas 19 vagas de emprego formal, com carteira assinada.

O resultado do mês de agosto é um alento diante do impacto negativo sofrido em julho, quando 75 postos de trabalho formal foram fechados no município. O total de contratações com carteira assinada chegou a 283, enquanto as demissões somaram 264 registros no oitavo mês do ano.

Considerando o período móvel dos últimos 12 meses – entre setembro de 2016 e agosto deste ano – o saldo de empregos formais no município está positivo, com a abertura de 107 vagas de trabalho. Isto é resultado de 3.135 admissões de trabalhadores com carteira assinada e 3.028 desligamentos.

Com os dados do mês de agosto, nos primeiros oito meses de 2017, quatro deles apresentaram saldos positivos e quatro tiveram saldos negativos. Apesar disto, o saldo do ano é positivo em Palmeira, com 30 vagas de emprego abertas no período (veja tabela abaixo).

 

Mês

Vagas

Janeiro

-30

Fevereiro

-10

Março

42

Abril

64

Maio

-21

Junho

41

Julho

-75

Agosto

19

Total

30

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página