Foto: Arquivo Folha
Foto: Arquivo Folha

ACIP comercializa todos os estandes da área comercial da Expo Palmeira

 

Palmeiras banner superior

 

Todos os estandes da área comercial da Expo Palmeira 200 que estavam sendo vendidos pela Associação Comercial e Industrial de Palmeira (ACIP) já foram reservados e pagos por empresas, de acordo com informações da entidade. Com isto, entre os dias 9 e 12 de maio, os 49 espaços localizados no interior do Ginásio de Esportes Sebastião Amâncio dos Santos estarão ocupados com exposição e venda de diversos produtos e serviços.

Ainda segundo a ACIP, os 49 espaços comercializados serão ocupados por 34 empresas. A diferença do número de espaços e empresas é pelo fato de que algumas empresas compraram mais de um espaço, visto que existia a possibilidade de unir dois ou mais estandes para que o espaço da empresa fique maior.

Entre as 34 empresas que irão expor seus produtos nos estandes internos da Expo Palmeira 200, 20 são locais. Para tais empresas a ACIP praticou preços mais acessíveis do que para empresas de outros municípios.

Expo Palmeira

A ‘Expo Palmeira 200’, nome em alusão ao bicentenário do município, terá início na próxima semana, no dia 9, e se estende até o dia 12. Além da exposição comercial, a festa também conta com feira agropecuária, praça de alimentação, parque de diversão e shows musicais em diversos palcos durante todo o evento, com destaque para as atrações Jerry Smith, Felipe Araújo, Fernando e Sorocaba, Alexandre Pires e Gusttavo Lima.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página