Foto: Divulgação / PRF
Foto: Divulgação / PRF

Acidente com ônibus de turismo na BR 277 deixa dois mortos e 15 feridos

 

Na madrugada desta quinta-feira (3), um ônibus de turismo que trafegava pela BR 277, sentido a Curitiba, saiu da pista e capotou. Como resultado do acidente, duas pessoas morreram e 15 ficaram feridas, segundo as informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os passageiros retornavam de Foz do Iguaçu para Curitiba após realizarem compras no Paraguai. As vítimas fatais são do sexo masculino, com idades de 67 e 48 anos.

O acidente aconteceu por volta das 2h20, no km 198 mais 450 metros, proximidades do acesso à localidade de Vieiras, no município de Palmeira. Chovia no momento do acidente a a PRF informou que o motorista perdeu o controle da direção e tombou o veículo. Ele relatou aos policiais que só percebeu o acidente quando o veículo já estava fora da pista. O motorista foi submetido ao teste do bafômetro que apontou resultado negativo, ou seja, não acusou a presença de álcool no organismo.

Os corpos das vítimas foram encaminhad0s ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa para exames de necropsia. Já os 15 passageiros que ficaram feridos foram encaminhados para hospitais de Palmeira e Irati.

O acidente aconteceu em um trecho de reta com três faixas. Segundo a PRF, o ônibus estava na terceira faixa quando saiu da pista e tombou. As causas do acidente serão apuradas após a perícia. Além da PRF, também equipes do Corpo de Bombeiros e da concessionária Caminhos do Paraná prestaram atendimento no local.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página