Foto: Folha
Foto: Folha

Abertura oficial da Expo Palmeira destaca projeção econômica do município

 

jornal da cruzeiro

 

Começou na quinta-feira (9) a Expo Palmeira 200. A solenidade de abertura da feira, que celebra os 200 anos de Palmeira, teve a presença de prefeito, vice-prefeito, secretários municipais, vereadores, dois deputados estaduais e dirigentes de entidades de setores representados no evento. Todos destacaram a importância do evento para projetar as atividades produtivas de Palmeira, tanto do comércio e serviços como da agropecuária.

Na solenidade de abertura da Expo Palmeira, realizada no Ginasinho de Esportes, o presidente do Sindicato Rural de Palmeira, Luiz Francisco Belich, foi o primeiro a falar, destacando a importância da Feira do Agronegócio tanato para agricultura empresarial como para a agricultura familiar do município.

Depois foi a vez da presidente da Associação Comercial e Empresarial de Palmeira (ACIP), Telma Albach Margraf, falar em nome do setor, lembrando que em outubro a ACIP completa 55 anos, bem como agradecendo a parceria com a Prefeitura no evento e a participação dos associados nas exposições comercial e do agronegócio.

Os deputados estaduais Émerson Bacil (PSL) e Paulo Litro (PSDB) também falaram na abertura da Expo Palmeira. Eles destacaram a importância do evento para a projeção de Palmeira e colocaram-se à disposição do município para trabalhar n Assembleia Legislativa e junto ao governo do Estado.

O vereador Pastor Anselmo (Progressistas), falando em nome da Câmara Municipal, destacou as comemorações dos 200 anos de Palmeira e pediu as bençãos de Deus para a Expo Palmeira, o município os dirigentes públicos. O vereador Marcos Ribas (PSDB) também participou da solenidade de abertura do evento.

EXPO-ABERTURA-SOLENIDADE

Agradecimentos

O último a falar na solenidade de abertura da Expo Palmeira foi o prefeito Edir Hacrechaki (PSC). Ele agradeceu a presença de todos no evento e falou sobre a organização da Expo Palmeira. Ele destacou o trabalho das secretarias envolvidas e todos os que se empenharam na organização, incluindo a concessionária da festa, a empresa Drial Eventos.

O prefeito afirmou que proporcionar lazer e divertimento para a população é constitucional, uma obrigação dos gestores públicos. Expositores e entidades participantes também foram lembrados por ele, que falou ainda da novidade que a Expo Palmeira tem este ano, a Copa Palmeira de Velocross.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página