Foto: reprodução / Imagem ilustrativa
Foto: reprodução / Imagem ilustrativa

Abertas inscrições para seleção de músicos para a Banda Municipal

 

colegio-realeza-banner

 

Estão abertas as inscrições para a seleção de 25 músicos bolsistas para integrar a Banda Municipal de Palmeira. A inscrição deve ser feita no site da Prefeitura de Palmeira e somente podem se inscrever cidadãos brasileiros ou estrangeiros com mais de 18 anos e ensino médio completo ou equivalente.

Segundo o edital publicado na edição desta quinta-feira do Diário Oficial do Município, a seleção dos instrumentistas será feita por uma banca técnica, por meio de prova escrita e prova de audição, na qual o candidato deverá realizar uma prova escrita em conhecimentos musicais de 20 questões, bem como apresentar duas peças ou movimentos, sendo uma de livre escolha (sem a presença de instrumento acompanhador) e uma indicada pela banca técnica.

Os candidatos serão convocados para a seleção através de edital a ser publicado no Diário Oficial do Município. Serão selecionados, segundo consta do edital de seleção: para trompete, cinco músicos, para sax alto, sax tenor e trombone, três músicos para cada instrumento; dois músicos para percussão/bateria; e para trompa, coringa de base, sax barítono, flauta transversal, violão, guitarra, contrabaixo elétrico, piano/teclado e sax soprano serão selecionados um músico para cada instrumento.

As inscrições são gratuitas e os valores das bolsas variam de R$ 234,84 a R$ 469,68. Os selecionados deverão assumir responsabilidade para participação em apresentações e nos ensaios, a serem realizados às segundas e quintas-feiras, às 17 horas, e aos sábados, às 19 horas, com duração de três horas. Também para participação em atividades técnicas, como oficinas de música, visitas técnicas, workshops e debates técnicos.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página