Foto: Arquivo Folha
Foto: Arquivo Folha

5ª Feira de Agronegócios tem estandes à venda pelo Sindicato Rural

 

O Sindicato Rural de Palmeira está comercializando espaços para a exposição da 5º Feira de Agronegócios de Palmeira que acontecerá nos dias 3, 4, 5 e 6 de maio em espaço localizado na PR-151 próximo ao Complexo Esportivo Sebastião Amâncio dos Santos. A exposição é uma oportunidade para que empresas e instituições do ramo agropecuário e suas conexões possam expor equipamentos e serviços atingindo um grande público.

Historicamente o evento recebe público rotativo de 50 mil pessoas, uma vez que acontece nos mesmos dias que a Expo Palmeira, a mais tradicional festa do município. “É, sem dúvida, uma excelente oportunidade para empresários em busca de divulgação de seus produtos e até mesmo realização de vendas durante o evento, uma vez que o público é bastante grande e diversificado, vindo de várias regiões do estado”, afirmou o secretário de Agricultura, Eliezer Borcoski.

Os interessados em adquirir um dos stands devem entrar em contato com Sindicato Rural de Palmeira através do telefone, (42) 3252-1305. A maior parte dos espaços têm 100 metros quadrados e são comercializados ao preço de R$ 1.000,00. Já os dosiis estandes com 250 metros quadrados estão sendo vendidos ao preço de R$ 2.500,00 cada. A feira já confirmou a presença de expositores do ramo de maquinários agrícolas, veículos de carga, fertilizantes, insumos e defensivos agrícolas, peças e acessórios para maquinários, e instituições bancárias.

Exposição comercial

De acordo com informações da Associação Comercial e Industrial de Palmeira (Acip) todos os 48 stands da exposição comercial que acontecerá no Grande Ginásio do Complexo Esportivo já foram vendidos. A vice-presidente da Acip, Telma Margraf, comentou que as vendas foram um sucesso. “Este ano, teremos empresas do ramo varejista, floriculturas, queijos, artesanato, materiais de construção, informática, e cama mesa e banho. Além disse temos muitas empresas de fora participando também”, comentou a empresária.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página