Foto: Divulgação / Instituto Histórico e Geográfico de Palmeira
Foto: Divulgação / Instituto Histórico e Geográfico de Palmeira

10º Encontro do Povo Palmeirense homenageia o farmacêutico Berillo Capraro

Através da Honorifica Ordem da Freguesia Nova de Nossa Senhora da Conceição, o Instituto Histórico e Geográfico, de Palmeira (IHGP) promove no próximo dia 17 de novembro o 10º Encontro do Povo Palmeirense. O evento será realizado no Clube Palmeirense, a partir das 20 horas, em homenagem ao farmacêutico palmeirense Berillo Capraro.

Farmacêutico com atuação em Palmeira há quase 60 anos, Capraro também registra em sua biografia participação ativa na vida pública. Ele foi vereador e presidente da Câmara Municipal, além de ser membro do IHGP e atuar em prol de entidades sociais e assistenciais.

Como faz a cada edição do Encontro, o IHGP outorgará as condecorações de mérito, conforme apresentação e homologação pelos membros da entidade. O Mérito Artístico será entregue ao músico Levi Macedo; o Mérito Cultural para a Escola de Música Vivace; o Mérito Escolar/Estudantil caberá ao Parlamento Jovem da Câmara Municipal de Palmeira; o Mérito Esportivo vai para professora Luciana Turra; e o Mérito Humanitário será outorgado à empresa Baston Aerosol.

Durante o evento acontecerão várias homenagens e o ingresso de novos membros do IHGP. A Honorífica Ordem fará condecorações no grau de Cavaleiro Maior para membros da comunidade por ações de destaque. Serão condecorados: Gílson Borcoski, Gleci Canteri, Lídia Gielinski Borcoski, José Irineu Canteri, Odilon Gonçalves Cordeiro e Waldir Joanassi dos Santos Filho. Ainda, acontecerá a elevação de graus para os membros do IHGP. o Histórico.

Como atração artística, o 10º Encontro do Povo Palmeirense contará com apresentações de alunos e professores da Escola de Musica Vivace.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página